Jovem Aprendiz Caixa – Veja maiores informações! 

Anúncio

Atualmente existem diversas chances que são voltadas para os jovens que sonham com um espaço no mercado de trabalho. Uma dessas oportunidades é a de Jovem Aprendiz Caixa que visa contribuir com a entrada dos jovens no mercado profissional. Dessa forma esses aprendizes tem a oportunidade de se qualificar profissionalmente no setor bancário e também no ramo administrativo. 

A maioria dos jovens acabam passando por inúmeras dificuldades na hora de conquistar uma vaga em uma renomada empresa. Geralmente por não possuir nenhuma vivência profissional. Contudo, com o surgimento do programa Jovem Aprendiz, as grandes e médias empresas foram obrigadas a abrir suas portas para esses jovens. 

Anúncio

Jovem Aprendiz Caixa – Veja maiores informações! 
Jovem Aprendiz Caixa – Veja maiores informações!

Sendo assim, as empresas públicas e privadas devem ofertar vagas voltadas para os jovens que nunca atuaram no mercado de trabalho e a Caixa é uma dessas empresas. Por meio dessa oportunidade os jovens terão a chance de iniciar sua jornada profissional e assim iniciar uma carreira de sucesso 

Requisitos necessários para o Jovem Aprendiz Caixa 

O foco do programa é proporcionar aos jovens sua primeira vivência profissional, mas antes de tudo é importante atender a todos os requisitos necessários. 

Sendo assim os candidatos que desejam concorrer a uma das vagas disponibilizadas precisam estar devidamente matriculados no Ensino Médio, ter de 14 a 16 anos de idade. Além disso precisam ter uma renda familiar de até meio salário mínimo por membro da família. 

Benefícios ofertados 

Todos os indivíduos que se tornam Jovem Aprendiz, passa a ter direito a inúmeros benéficos que são assegurados por lei. 

Sedo assim, o aprendiz terá direito a remuneração mensal, vale alimentação, vale transporte, férias remuneradas, FGTS e outros. 

Anúncio

Vagas para o Jovem Aprendiz Caixa 

A empresa sempre disponibiliza inúmeras vagas direcionadas aos jovens. Em meio as vagas ofertadas estão: Auxiliar de Escritório, Escriturário e Office Boy. 

Portanto o indivíduo que atuar em qualquer uma dessas vagas, terão a oportunidade de adquirir grandes experiências profissionais e excelente aprendizado. 

Inscreva-se para o Jovem Aprendiz Caixa 

Todos que desejam fazer parte de uma empresa como essa, precisam ter acesso a internet e fornecer todos os dados exigidos no preenchimento do cadastro. No entanto, por se tratar de uma empresa pública, a Caixa só faz o recrutamento de colaboradores que passam por concurso. Entretanto, o processo de seleção para o Jovem Aprendiz é bem diferente. 

Normalmente a Caixa conta com o auxílio de algumas empresas parceiras que auxiliam no recrutamento de jovens aprendizes. 

No entanto, efetuar a inscrição é necessário primeiramente acessar o site oficial da caixa. Em seguida verificar todas as empresas que possuem parcerias e entrar em contato com as mesmas. Por fim, realizar sua inscrição para concorrera as vagas existentes. 

Portanto, caso deseje saber mais, basta entrar em contato pelo telefone 0800 726 0101. 

Boa sorte! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0