Jovem Aprendiz Extra: Saiba mais;

Anúncio

Começar a trabalhar é tudo que o Jovem mais quer, não é mesmo? Agora imagina começar trabalhando em um dos maiores hipermercados do Brasil! Pois é, estamos falando do Extra hipermercado, que disponibiliza através do Jovem Aprendiz Extra diversas vagas para jovens sem experiência que querem ingressar no mercado de trabalho.

Todos os anos, o Extra emprega centenas de pessoas em todo país e em parceria com o Programa de aprendizagem da oportunidade a jovens que querem começar suas jornadas profissionais, por ser considerado um dos maiores hipermercados do país.

Anúncio

E quando começam a trabalhar, esses jovens acabam aumentando suas responsabilidades, por isso, aprendem diversos valores tanto pessoais como profissionais.

Requisitos para se tornar um Jovem Aprendiz Extra

Os requisitos a seguir são obrigatórios e para se tornar um Jovem Aprendiz Extra você deve estar de acordo com eles e não perder tempo para se inscrever. Veja:

Ter entre 16 e 24 anos de idade;

Estar matriculado no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio e estar frequentando regularmente as aulas;

Cumprir obrigatoriamente uma carga horaria diária de 4 a 6 horas;

Anúncio

Se comprometer em cumprir com frequência todas as aulas do curso de capacitação, que a empresa oferece;

Ter pelo menos uma noção básica de informática.

Mas se o jovem não tiver nenhum conhecimento básico sobre informática, ele poderá se candidatar, mas isso fará diferença.

Jovem Aprendiz Extra: Saiba mais;

É importante também deixar bem claro que esse programa da prioridade aos jovens pertencentes ás famílias de baixa renda.

Estar estudando, estar dentro da faixa etária de idade exigida e ter concluído os estudos são exigências importantes também.

Benefícios que o Jovem Aprendiz Extra terá direito

O programa dispõe de vários benefícios e por isso o Jovem Aprendiz Extra receberá todos os benefícios garantidos por lei.

Benefícios esses, que chamam a atenção de alguns jovens, mas que é importante deixar claro que para ser um aprendiz é necessário estar estudando.

Veja alguns dos benefícios que o programa oferece:

Carteira profissional assinada;

1 Salário mínimo federal;

Curso para capacitação profissional;

Vale-transporte;

Férias no mesmo período das férias escolares, devidamente remuneradas;

13° Salário;

FGTS.

Oportunidade Inicial Disponível Jovem Aprendiz Extra

As vagas para Jovem Aprendiz Extra que a empresa oferece pode estar disponível tanto nas lojas físicas quanto nas lojas virtuais.

Além das lojas físicas existentes como minimercados, supermercados e hipermercados existem ainda dentro de algumas unidades postos de combustíveis e drogarias.

As candidaturas para as vagas são feitas através da internet, portanto é necessário que o jovem esteja na frente de um computador com acesso à internet para acessar o site oficial para poder se candidatar ás vagas.

Ainda que as vagas não estejam disponíveis para esse ano, ao fazer a sua inscrição para a vaga de Jovem Aprendiz Extra o jovem devera se orientar através das seguintes instruções:

Visitar o site oficial da empresa;

Ao rolar a página, clique na opção “Trabalhe Conosco”;

Escolha entre loja física e virtual e clique na opção desejada;

Se escolher trabalhar na loja física, basta acessar o site do Grupo Pão de Açúcar para realizar a sua candidatura;

Se escolher trabalhar na loja virtual, candidate-se pelo site da Via-Varejo ou pelo Linkedin.

Preencha atentamente todas as informações solicitadas, para que durante o momento da seleção a empresa possa usá-las para entrar em contato com você.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

0