Jovem Aprendiz VIVO – Veja maiores informações!

Anúncio

Nos últimos dias ficou ainda mais difícil conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, pois há um grande número de pessoas desempregadas. Dessa forma a concorrência acabou aumentando. Tudo isso ainda é mais complicado para os jovens que sonham com uma oportunidade profissional, mas não possuem nenhuma experiência. A maioria das empresas quando precisam admitir novos colaboradores acabam optando por pessoas mais experientes. Dessa forma os jovens acabam tendo cada vez menos espaço no mercado profissional. No entanto, ainda existem empresas que são parceiras do Programa Jovem Aprendiz e por isso sempre disponibilizam vagas voltadas para esse público. Uma dessas empresas é a VIVO. Por isso desenvolveu as Vagas para o Jovem Aprendiz VIVO.

Jovem Aprendiz VIVO – Veja maiores informações!
Jovem Aprendiz VIVO – Veja maiores informações!

Seu objetivo é dar cada vez mais oportunidade de crescimento profissional para os jovens inexperientes. Dessa forma eles podem construir uma carreira de sucesso e assim alcançar o sucesso profissional. 

Anúncio

A Empresa VIVO 

A VIVO é uma grande empresa que atua no ramo de telefonia e internet. Atualmente é conhecida em mais de 21 países e possui cerca de 125 mil colaboradores. Está presente no Brasil desde o ano de 1998 e conta com 34 mil colaboradores brasileiros, boa parte desses colaboradores são jovens aprendizes. 

Requisitos necessários 

Os candidatos que desejam se inscrever para as Vagas do Jovem Aprendiz VIVO precisam atender a todos os requisitos exigidos. Normalmente são coisas básicas, mas de grande importância para que o jovem se inscreva no programa. 

Sendo assim esses jovens precisam ter os seguintes requisitos. 

  • Ter de 14 a 24 anos; 
  • Estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído; 
  • Ter disponibilidade de horário para cumprir a carga horária determinada. 

Portanto, os candidatos que possuem esses requisitos podem se inscrever para as vagas sem nenhum impedimento. 

Benefícios ofertados ao Jovem Aprendiz VIVO 

De acordo com a Lei da Aprendizagem, as empresas são obrigadas a oferecer diversos benefícios a seus jovens colaboradores. Dessa forma os jovens tem acesso a inúmeros benefícios que são ofertados pela empresa. 

Anúncio

Portanto, esses jovens terão direito aos seguintes benefícios. 

  • Remuneração mensal; 
  • Vale transporte; 
  • FGTS; 
  • 13º salário; 
  • Carteira assinada; 
  • Curso para capacitação profissional; 
  •  E outros. 

Como se inscrever para as Vagas do Jovem Aprendiz VIVO 

Para se inscrever é fácil, basta ter acessibilidade a internet e fornecer todos os dados solicitados. É importante mencionar que o processo de inscrição acontece somente através da internet. 

Sendo assim, será necessário primeiramente acessar o site oficial da empresa VIVO. Em seguida observar atentamente a todas as informações dispostas. Após isso, poderá ver as vagas disponíveis, selecionar a que deseja se candidatar e preencher a ficha cadastral com toda as informações. Por fim anexar seu currículo, concluir seu cadastro e encaminhar suas informações. 

Após concluir a inscrição e encaminhar seus dados basta aguardar que caso seu perfil seja escolhido, a empresa entrará em contato. Boa sorte! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0